quinta-feira, 17 de junho de 2010

V ENCONTRO DE CORAIS DO DEPARTAMENTO DE MÚSICA DA UEM




O V Encontro de Corais do Departamento de Música da UEM se realiza anualmente desde 2006 e congrega todos os coros do Departamento de Música da UEM numa experiência musical rica e diversificada para todos os que dela participam.
Neste ano, o evento tem como tema o Aniversário de 40 anos da UEM e deve reunir em torno de 800 pessoas entre músicos e público.
A apresentação será realizada no dia 21 de Junho de 2010, às 20h, no Teatro Calil Haddad, com entrada franca. É necessário retirar ingresso no próprio teatro com uma hora de antecedência.
Os grupos que se apresentam são Coro de Câmara, Coro Feminino do CCH, Coral da Escola de Música, Coro do Laboratório de Regência, Coral Infanto-Juvenil, Oficina Coral e Coro do Curso de Graduação em Música.
O repertório musical é variado, assim como a formação e características de cada grupo coral.
Grupos instrumentais também participam do evento, como quarteto de Flautas-Doce, grupos de percussão e a Orquestra de Flautas da UEM, acompanhando os coros em diversas canções.
No final do evento, todos os participantes e também o público são presenteados com uma música em homenagem aos 40 anos da UEM cantada por um coro de 150 vozes e solista, sob a regência da Maestrina Andréia Anhezini.
A direção musical do evento é da Professora Andréia Anhezini e do Professor Paulo Lopes.
Todos estão convidados a participar dessa festiva noite de música!

Nenhum comentário:

Postar um comentário