terça-feira, 1 de junho de 2010

DO CRIME HISTÓRICO! MARINGÁ DESPEDE-SE DE UM DE SEUS PATRIMÔNIOS HISTÓRICOS.




Infelizmente o clã que governa Maringá, que já havia destruído a estação ferroviária e entregue o terreno à especulação imobiliária conseguiu novamente: está pondo a querida estação rodoviária abaixo com seus buldozers e a arrogância característica, óbvio, com o beneplácito da assim denominada JUSTIÇA.
O terreno será preparado para a nova especulação imobiliária que já tem destinação certa dos "investimentos" públicos no privado.
O pior de tudo é ter um ex-reitor de uma universidade que abriga um Museu importante instalado na primeira residência de Maringá, defendendo a destruição do patrimônio público. Ignomínia sem precedentes!
O crime histórico já está registrado nos Anais da Cidade: todas s gerações futuras conhecerão aqueles que, em detrimento do público, locupletaram o privado em relações incestuosas inimagináveis mas reveladoras!

P.S. a continuar nesta toada, tememos até pelos símbolos nacionais e municipais. Se o clã decretar estes símbolos obsoletos serão eles igualmente destruídos?!?

(crédito das fontes: www.angelorigon.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário